Crianças são recepcionadas com caça ao tesouro na Escola Olga Ribas Martins

Publicado em 16/02/2016 às 00:00

As crianças da Escola Municipal Olga Ribas Martins foram recepcionadas de forma diferenciada neste início de ano letivo. A ação foi uma iniciativa das professoras de Artes, Letramento Literário e Educação Física e teve como objetivo auxiliar na adaptação dos alunos.

A atividade foi planejada para os alunos do Ensino Fundamental. As crianças da Educação infantil contaram com uma brincadeira que envolveu os pais e responsáveis, brinquedo lego e massinha de modelar.

Retorno

Nesta segunda-feira (15), os alunos da rede municipal de Piraquara retomaram as atividades escolares. Após o período de férias, mais de 11 mil alunos distribuídos entre 23 escolas e 15 CMEIS retornaram às instituições para o início de mais um ano letivo.

A preparação para a recepção dos estudantes teve início no dia 3 de fevereiro, com a volta dos professores, que iniciaram os projetos de 2016 nas próprias escolas, prevendo recepcionar os alunos da melhor forma.