Credenciamento para a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social já está disponível

Publicado em 02/06/2017 às 00:00

O credenciamento para a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social já está disponível no site da Prefeitura de Piraquara. Até o dia 20 de junho, usuários da Política Nacional de Assistência Social, representantes de órgãos ou entidades e pessoas interessadas podem fazer o cadastro e garantir a participação no evento.

A conferência será no dia 22 de junho, no Centro da Juventude, das 8h às 17h. Com o tema “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS”, o encontro tem o objetivo de proporcionar um ambiente democrático para a discussão sobre Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único da Assistência Social. A organização é feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social.

A programação conta com a Palestra Magna com a ex-ministra de Desenvolvimento Social, Márcia Lopes. Serão organizados grupos com quatro eixos temáticos de discussão e apresentadas as propostas para a Conferência Estadual. Também será referendado o Conselho Municipal de Assistência Social.

FAÇA AGORA O SEU CREDENCIAMENTO

Pré-conferências

As pré-conferências da Assistência de Social de Piraquara terão início na segunda-feira, dia 5 de junho. Os encontros são preparatórios para mobilizar a população referente ao tema “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS. Além de incentivar a participação (dos usuários da Política Nacional de Assistência Social), por meio da elaboração de propostas para serem apresentadas na 11° Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 22 de junho.

Confira o calendário das pré-conferências

CISA Macedo (Rua Belo Horizonte, 34 – Vila Macedo)  – 05/06 das 13h30h às 17h

CRAS Guaritubinha (Avenida das Orquídeas, 730 – Guarituba – Piraquara)  – 06/06 das 13h30h às 17h

CRAS Pirasol (Rua Francisco Leal, 513 – São Cristóvão ) – 08/06 das 13h30h às 17h