Corsa Clube promove Encontro Interclubes Beneficente em Piraquara

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

O Corsa Clube realiza no próximo domingo (19) em Piraquara, um Encontro Automotivo Interclubes Beneficiente. O evento vai reunir diversos clubes automotivos, convidados e a comunidade, em um momento de diversão e solidariedade. O encontro será realizado na Rua Barão do Cerro Azul ao lado da Prefeitura Municipal, a partir das 09h com diversas atividades.

O Encontro Interclubes terá exposição de carros e clubes, parque infantil inflável, oficinas, pipoca e algodão doce para as crianças, manobras radicais, gincana, shows musicais, fogos de artifício, entre outras atividades. Além destas ações serão sorteados diversos prêmios para a arrecadação de alimentos não perecíveis. Para concorrer os participantes terão que trocar os alimentos por cupons.

No dia da realização do evento um trecho da Rua Barão do Cerro Azul será bloqueado e sinalizado, para garantir a segurança dos participantes. O Encontro Interclubes é uma promoção do Corsa Clube e conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara.