"Cordel Encantado de Natal" marca a chegada do Papai Noel no Parque das Águas

Publicado em 18/12/2023 às 11:32

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou no último domingo, dia 17 de novembro, o "Cordel Encantado de Natal" Chegada do Papai Noel, seguindo com a programação especial de Natal.

A peça que foi apresentada pelos alunos do Teatro Municipal, ocorreu no Parque das Águas, e reuniu aproximadamente 1000 espectadores. Foi realizada distribuição de diversos presentes após o emocionante espetáculo. Simultaneamente, no calçadão, os visitantes contaram com as diversas opções oferecidas pela feira natalina.

A atração foi gratuita e aberta ao público e contou também com a participação da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon Tesserolli e da equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.