Construção da Superintendência Regional do Guarituba e reforma do Cisa Betonex avançam

Publicado em 17/03/2016 às 00:00

As obras de construção da Superintendência Regional do Guarituba e reforma Centro de Inclusão Social de Adolescentes (CISA) estão em pleno andamento. Os serviços foram iniciados em janeiro e são de grande importância para a população da região, que irá ter acesso aos diversos serviços da prefeitura, além de um espaço adequado para os jovens.

O CISA já recebeu melhorias na parte interna e externa. O projeto prevê modificações no layout, além de pintura em todas as portas e janelas existentes e revisão das instalações elétricas e hidráulicas. Também serão realizados os serviços de pintura no madeiramento da cobertura, troca das grades existentes por telas brise estruturadas. A parte externa contempla novo calçamento, área de estacionamento e tratamento paisagístico, tornando mais acessível o acesso à unidade pela população.

Já a Superintendência Regional do Guarituba está na fase de fundação. A obra prevê a construção de uma nova sede da Prefeitura de Piraquara, com 12 guichês de atendimento, além de ampla área de espera com capacidade para 28 pessoas sentadas. O local também irá disponibilizar um posto de atendimento da Sanepar.

Confira as fotos