Conselho Municipal de Educação convoca para assembleia de eleição

Publicado em 27/11/2014 às 00:00

O Conselho Municipal de Educação de Piraquara convoca os segmentos citados abaixo para a assembleia de eleição da gestão 2014 – 2017. A assembleia acontece no dia 10 de dezembro, às 17h15, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Armando Romani, 82 - Centro.

Na oportunidade acontece a apresentação das atribuições do Conselho Municipal de Educação, o resumo do Regimento Interno e a socialização das ações do CME – 2011- 2014. Em seguida acontece a eleição para a próxima gestão, por segmento com lavratura em ata. Fazem parte do Conselho os seguintes segmentos:

1 - Segmentos que indicam e encaminham via ofício (1 titular e 1 suplente):  Secretaria Municipal de Educação, Associação dos Professores Municipais de Piraquara, Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação Básica e Conselho municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

2 - Segmentos a eleger no dia 10/12 (1 titular e 1 suplente): 2 Professores/as da Educação Infantil (professor/a e ou coordenador/a pedagógico e ou diretor/a); 2 Professores/as do Ensino Fundamental ((professor/a e ou coordenador/a pedagógico e ou diretor/a); 2 Professores/as  do Ensino Especial; 2 Professores/as da Educação de Jovens e Adultos; 2 Professores/as da Rede Estadual de Educação; 2 Funcionários/as da Rede Municipal (Agente operacional e ou técnico /agente administrativo); 2 Representantes da Rede Particular; 2 Representantes de Estudantes – Emancipados (podendo ser da rede Estadual/ Municipal, Particular; 4 Representantes de pais ; 4 representantes da Sociedade  Civil.