Conselho Municipal de Agricultura e Turismo realiza reunião para eleger novos representantes

Publicado em 08/03/2021 às 00:00

No próximo dia 24 de março, às 9h, ira ocorrer uma sessão extraordinária do Conselho Municipal de Agricultura e Turismo de Piraquara – COATUR para eleger novos membros para compor as vagas em aberto do biênio 2021/2022. A reunião acontecerá de forma remota, via plataforma Google Meet.

O Conselho Municipal de Agricultura e Turismo incentiva e promove propostas para a manutenção e preservação do desenvolvimento da Agricultura e do Turismo no Município, planejando, fiscalizando, organizando e coordenando, em parceria com o poder público, as ações necessárias. Além disso, o conselho acompanha e auxilia o poder executivo municipal no estudo de desenvolvimento das ações voltadas à agricultura e na administração dos pontos turísticos do município. Atualmente, o exercício conta com membros das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Secretaria de Cultura e Esporte e Lazer; Câmara Municipal, EMATER, SANEPAR, ONGs e empreendedores do segmento agrícola e turístico de Piraquara.

Poderão concorrer aos cargos representantes de Organizações Não Governamentais (ONGs) e empreendedores regularmente instalados no município há mais de 1 ano e que tenham desenvolvido atividades relacionadas ao fomento da agricultura e/ou do turismo no município de Piraquara. Os interessados devem indicar seus representantes, sendo um titular e um suplente, presencialmente ou via e-mail - coatur@piraquara.pr.gov.br – até às 17h do dia 23 de março.

O link para participar da reunião será disponibilizado às 8h do dia 24 de março, pelo site: https://piraquara.pr.gov.br/aprefeitura/secretariaseorgaos/economico/COATUR-812-12386.shtml

Confira a Resolução 01/2021

CONTATO:

E-mail: coatur@piraquara.pr.gov.br

Telefone: (41) 3590-3320 / (41) 3590-3321

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 81 – Centro – Piraquara.