Conheça os ganhadores do Festival Click Piraquara - Meu Pet Adotado

Publicado em 18/11/2021 às 00:00

O Festival de Fotos “Click Piraquara - Meu Pet Adotado” terminou! Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, irá agora premiar as três fotos mais curtidas, que foram enviadas pelos piraquarenses, com os seus animais de estimação adotados. Ao todo, foram 38 inscrições e 2679 reações nas fotos divulgas na página da Secretaria.

A premiação será de forma presencial, e contará com a presença do prefeito Josimar Fróes e Secretários Municipais, que ocorrerá posteriormente no Centro da Juventude, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1951, Recanto das Águas.

Confira as fotos vencedoras:

1° lugar: Fernanda ao lado da fêmea Amora obteve 447 curtidas.

2° lugar: Rosa ao lado da fêmea Filó obteve 171 curtidas.

3° lugar: Vanusa ao lado da fêmea Julie obteve 156 curtidas.

A premiação será entregue de forma presencial, e contará com a presença do prefeito Josimar Fróes e Secretários Municipais, que ocorrerá posteriormente no Centro da Juventude, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1951, Recanto das Águas.

PRÊMIOS:

1º Lugar: O animal vencedor participará de uma sessão fotográfica, disponibilizada de forma digital, e as imagens poderão ser utilizadas nas próximas campanhas da Prefeitura Municipal de Piraquara + Certificado de participação + Medalhas ao dono e animal;

2º Lugar: Certificado de participação + Medalhas ao dono e animal;

3º Lugar: Certificado de participação + Medalhas ao dono e animal.

CLICK PIRAQUARA

A iniciativa do concurso “Click Piraquara” é incentivar a fotografia como hobby e/ou profissão além de promover o intercambio cultural.

Cada edição do evento terá um tema especifico, sendo a 1º com o tema “Meu Pet Adotado” para incentivar a adoção de animais.

QUER ADOTAR UM ANIMAL?

O munícipe interessado na adoção consciente pode entrar em contato com o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal. Será agendada uma visita para que o interessado conheça os animais e passe por uma entrevista, apresente os documentos e assine o termo de adoção. Não existe um limite máximo para adoção, desde que o interessado possua condições financeiras e estrutura física/espaço adequado para o número de animais que deseja adotar. Além disso, no dia 14 de novembro, a Equipe de Bem-Estar Animal, participará da Feira do Centro Histórico, onde a população poderá realizar a adoção.

Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal - (41) 3590-3508