Comunicado aos servidores: Data Base 2014 será paga com retroativo

Publicado em 30/05/2014 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara informa que desde o início de maio negocia junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piraquara a data base 2014. A administração municipal fez uma proposta de reposição salarial, e o Sindisemup e a Associação dos Professores Municipais de Piraquara apresentaram uma contra proposta, que no momento está em análise.

Após o acordo entre as partes, o executivo municipal irá encaminhar a matéria para a aprovação da Câmara Municipal, e posterior pagamento com o retroativo de maio, conforme é fixada a data base dos servidores de Piraquara.

Administração municipal ressalta que o processo está sendo tratado com responsabilidade, e diálogo com a classe representante dos servidores e dos professores. O pagamento retroativo poderá ser feito em uma folha de pagamento extra, ou acumulado com o subsídio do próximo mês.