Compra facilitada de alevinos pode ser solicitada no Departamento de Agricultura

Publicado em 04/11/2014 às 00:00

A Secretaria de Desenvolvimento de Piraquara, por meio do Departamento de Agricultura, iniciou nesta semana período de solicitação de compra de alevinos. A Prefeitura organiza os pedidos e garante um valor reduzido aos produtores locais.

Poderão ser compradas as seguintes espécies: Tilápia, Carpas, Lambari, Bagre Africano, Pacu e Cat-fish. Além de proporcionar preços mais justos aos criadores do município, esta é uma forma da Prefeitura incentivar a criação das espécies comercializadas na tradicional Feira do Peixe.

A solicitação de compra de alevinos deve ser feita até o dia 21 de novembro, diretamente no Departamento de Agricultura, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 1396 – Centro. Informações pelo telefone 3590-3302 e 3590-3306.