Comissão Representativa dos Servidores de Piraquara realiza reunião ordinária

Publicado em 26/04/2017 às 00:00

Na última quinta feira (20) a Comissão Representativa dos Servidores de Piraquara, exercício 2017/2018, realizou mais uma reunião ordinária. O encontro foi realizado na Sede Sindicato dos Servidores Públicos de Piraquara para a discussão das pautas do mês, além de assuntos relacionados ao funcionalismo público.

A reunião contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Piraquara, Leonel de Barros Castro, o Presidente do Sindisemup, Waldecir Decker, além dos membros da comissão. Na oportunidade ficou definido que todas as reuniões ordinárias serão realizadas na sede do sindicato, com o intuito de integrar e discutir ações de interesses em comum dos servidores.

A pauta ainda incluiu o início da discussão da data-base junto ao Executivo Municipal, plano de cargos e salários do quadro geral e o benefício do Vale Mais.

Comissão Representativa dos Servidores de Piraquara

O colegiado é composto por um representante de cada secretaria municipal, escolhido por meio de eleição interna com a participação de servidores efetivos. Após eleita, a comissão representa todo o quadro funcional efetivo, além de fiscalizar o cumprimento de direitos e garantias da categoria. Ela é regulamentada por meio da Lei Municipal 953/2008.