Casa da Memória será inaugurada nesta sexta

Publicado em 11/11/2015 às 00:00

Acontece na próxima sexta, dia 13 de novembro, a cerimônia de abertura da Casa da Memória Manoel Alves Pereira, criada e sancionada pela Lei 1505 de agosto deste ano. O local terá a finalidade de resgatar, proteger, ordenar, classificar e divulgar o patrimônio cultural do município, servindo como centro de pesquisa, capacitação e treinamento de pessoal, e fonte de produção científica e pedagógica. Sua área de abrangência e de atuação deverá cobrir todo o território da cidade. O local abrigará ainda o acervo que lhe for destinado e que seja de relevante interesse para a história da região.

A Casa da Memória será dirigida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Cerimônia de abertura da Casa da Memória Manoel Alves Pereira

Data: 13 de novembro de 2015