Caravana Natal Mágico passa por Piraquara

Publicado em 13/12/2023 às 09:01

Na terça-feira, dia 12 de dezembro, Piraquara recebeu o Projeto Caravana Natal Mágico, com o espetáculo “Encanto Natalino”. A ação que dá sequencia as atrações do Piraquara Encantada 2023, foi realizada no estacionamento da Regional do Guarituba.

O evento, promovido pelo Ministério da Cultura e Sanepar, com realização da Agência Canal e Ministério da Cultura, ofereceu um espetáculo que encantou crianças e adultos, trazendo a magia do Natal para cada coração. Simultaneamente ocorreu no local uma feira, com gastronomia e artesanato.

O espetáculo foi gratuito e além do público contou com a presença do Vice-prefeito Rivas, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, da Superintendente da Regional do Guarituba, Sonia Rossa e da Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.