Campanha "Doar cobertor é doar amor" segue até 15 de julho em Piraquara

Publicado em 22/06/2022 às 00:00

A iniciativa da Prefeitura de Piraquara, com a colaboração do comércio local, tem como objetivo contribuir com instituições beneficentes e famílias em situação de vulnerabilidade no período de inverno. As doações poderão ser feitas até o dia 15 de julho, em 26 postos de coleta espalhados por prédios públicos e empreendimentos comerciais.

A campanha é exclusiva para arrecadação de cobertores, novos ou usados, em condições de uso, tendo em vista que são peças essenciais para proteção do frio. A ação é promovida em parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social com envolvimento de comerciantes locais que assim como em 2021, prontamente disponibilizaram seus espaços para arrecadação.

A logística de distribuição e posterior recolhimento das caixas está sendo realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As doações são triadas e encaminhadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social que ficará responsável pela destinação final.

Estabelecimentos com Caixa para a Campanha do Cobertor:

1) Secretaria de Desenvolvimento Econômico

2) Sede da Prefeitura