Campanha de doação de cabelos para pacientes com câncer será lançada em Piraquara

Publicado em 21/10/2015 às 00:00

Será lançado neste domingo (25) em Piraquara a campanha para doação de cabelos e lenços para pacientes com neoplasia. A iniciativa é uma parceria entre a Rumo ALL, Vila da Cidadania e o Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Mulher de Piraquara. O evento será na Vila da Cidadania, às 13h.

A campanha alusiva ao Outubro Rosa tem como objetivo arrecadar cabelo para a confecção de perucas e lenços destinados à pacientes com câncer. A intenção é resgatar a autoestima de mulheres durante um dos períodos mais delicados do tratamento que é a queda dos cabelos.

Na última semana foi feito o lançamento da iniciativa na sede da Rumo ALL com participação de representantes da empresa, da Vila da Cidadania e do Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Mulher de Piraquara. A iniciativa será estendida para outros estados de atuação da companhia de logística.

Lançamento da campanha de doação de cabelo e lenço em Piraquara

Local: Vila da Cidadania. Rodovia João Leopoldo Jacomel, Nº 4675.