Caminhada Piraquara Azul será realizada nesta sexta-feira

Publicado em 26/11/2019 às 00:00

Para encerrar as atividades do Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata no Brasil e de conscientização a respeito de doenças masculinas, será realizada nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, a Caminhada Piraquara Azul. A atividade é promovida pela Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher - CMDDM.

Neste ano, além percorrer o trajeto da Prefeitura Municipal até o Parque das Águas, a programação da caminhada contará com apresentação da Companhia de Operações com Cães do BOPE, atividades de recreação e orientações de saúde para os participantes.

Para chamar ainda mais atenção sobre cuidado com a saúde masculina, os participantes estão convidados a vestirem uma peça de roupa azul. A concentração será às 08h30, no estacionamento da Prefeitura de Piraquara. O evento conta com o apoio da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Guarda - BPGD.

CONCENTRAÇÃO: 08h30 - Estacionamento da Prefeitura de Piraquara (Av. Getúlio Vargas, n° 1990, Centro)
CHEGADA: Parque das Águas Jacob Simião