Caminhada Internacional da Natureza de Piraquara acontece no próximo domingo

Publicado em 16/11/2022 às 00:00

Piraquara sediará neste mês de novembro, as tradicionais Caminhada e Pedalada Internacional Natureza – Circuito Nascentes do Iguaçu. A Caminhada acontecerá no domingo, dia 20 de novembro, com distância de aproximadamente 12 km e um trajeto por trilhas e estradas rurais que contemplam as belíssimas paisagens da cidade. A largada dos eventos será no período das 8h às 10h da manhã.

As inscrições podem ser feitas até o dia anterior aos eventos pelo site do Ecobooking até o dia 19 de novembro. O passeio reúne visitantes de diferentes cidades, proporciona o contato direto dos participantes com a natureza e não possui caráter competitivo. A edição de Piraquara é uma das mais esperadas do ano em razão do rico patrimônio natural e histórico do município, com belíssimas paisagens dos mananciais da serra. O trajeto conta com sinalização nos padrões internacionais e ainda com 03 (três) pontos de apoio para controlar a passagem dos caminhantes com o crachá de identificação retirado no ato da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas de forma online, através do link:

CAMINHADA – 20/11 https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=nanph0uc3vhx8cv7elzm&fbclid=IwAR1fWl2TiiV4AhZo0BbcmEWCxcQcvj3vVlIFIiMKlN0AcU9xk2epGZg8aVQ

Para facilitar o acesso dos participantes, a Prefeitura de Piraquara disponibilizará um ônibus que vai realizar o transporte dos inscritos da Caminhada, a partir das 7h, com saída do ponto em frente à Prefeitura de Piraquara, no intervalo de meia em meia hora, até às 9h.

PEDALADA INTERNACIONAL DA NATUREZA

A Pedalada será realizada no dia 27 de novembro, com trajeto de 23,5 km. O percurso também conta com sinalização nos padrões internacionais e ainda com 03 (três) pontos de apoio para controlar a passagem dos participantes.

As inscrições podem ser realizadas pelo link:

PEDALADA – 27/11

Durante os eventos, os participantes terão a opção de realizar o café da manhã e almoço mediante compra antecipada pelo WhatsApp (41) 98738-5976. A refeição será servida no local.