Câmara Técnica de Piraquara discute o andamento do PAC Guarituba

Publicado em 25/09/2013 às 00:00

Foi realizada nesta terça feira (24) mais reunião da Câmara Técnica de Piraquara que discute o andamento do PAC Guarituba. A comissão é formada por representantes dos órgãos que atuam no projeto, e o grupo realiza encontros periódicos para discutir as ações e soluções para eventuais problemas na execução do programa.

Participaram do encontro o Vice Prefeito de Piraquara, Professor Antunes, o diretor de Relações Institucionais e Comunitárias da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, o Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Ademir Marion Jess, além de servidores da Regularização Fundiária e Assistência Social municipal, e servidores da Cohapar e Copel.

Na oportunidade foram discutidas demandas pontuais, referente às obras dos dois lotes que estão sendo executadas, e também questões relativas à regularização fundiária. De acordo com o Vice Prefeito, Luciano Antunes, as reuniões da Câmara Técnica foram retomadas neste ano, e a participação efetiva da Prefeitura de Piraquara tem contribuído para a agilização das obras e outras demandas.

“Desde o início deste ano retomamos a participação da Prefeitura de forma efetiva nas Câmaras Técnicas, e conseguimos resolver demandas que são responsabilidade do município, além de solicitar mais celeridade na execução das obras e demais procedimentos do PAC Guarituba”, explicou Antunes.

Assita o vídeo