Biblioteca realiza capacitação em atividades literárias

Publicado em 18/08/2015 às 00:00

A Biblioteca Pública Municipal João Rodrigues de Oliveira, que fica no Centro da Juventude, no Recanto das Águas, está realizando neste mês de agosto a Oficina 'Costurando Histórias', que faz parte da Capacitação em Atividades Literárias e Culturais oferecida aos alunos do Magistério da Escola Estadual Gilberto Alves do Nascimento. São três encontros de quatro horas para cada turma, com carga horária total de 12 horas. A capacitação inclui danças, histórias e trabalhos manuais.

O objetivo da Oficina é levar aos estudantes um repertório de atividades a serem utilizadas, além da reflexão e desenvolvimento de relações mais humanas e integradoras. Com o curso serão atendidos 63 estudantes do magistério. O Grupo esta surpreendendo pelo interesse e desempenho.

Veja aqui as fotos da Oficina.