Biblioteca Municipal promove bate papo sobre livros e poesia nas unidades de ensino

Publicado em 09/06/2014 às 00:00

Na última quinta feira (05) a Biblioteca Pública Municipal João Rodrigues de Oliveira promoveu uma atividade diferente em parceria com a escritora e poeta Adélia Maria Woellner. Nos períodos da manhã e da tarde foi realizado um bate papo sobre livros e poesias, para estimular a leitura entre os estudantes da Escola Municipal Antonio Scarante.

A ação foi promovida pela Biblioteca Pública Municipal João Rodrigues de Oliveira juntamente com a escritora Adélia Maria Woellner. O projeto está a disposição de todas as escolas e cmeis da rede municipal de ensino, que podem agendar uma visita da poetiza por meio da Biblioteca, ou pelo telefone: 3590-3835

Novo Espaço

A Biblioteca Pública agora está funcionando em novo espaço que fica no Centro da Juventude, no bairro Recanto das Águas. O espaço funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h para visitas agendadas, e das 13h às 20h para empréstimos e atividades literárias. Para agendamento de visitas o telefone é 3590-3835.

Confira as fotos.