Aulas do Cursinho Pré Vestibular Nascente começam na próxima segunda feira

Publicado em 29/07/2015 às 00:00

Na próxima semana começam as aulas do Cursinho Pré Vestibular Nascente 2015. Ao todo, 80 alunos classificados por meio do processo de seleção iniciam a preparação na segunda feira, dia 03 de agosto. Neste ano as aulas serão realizadas no Centro de Formação Cidadã, no Centro.

O cursinho pré vestibular oferecido pela Prefeitura de Piraquara tem como objetivo auxiliar os jovens do município a ingressarem no ensino superior. Com professores especializados e material didático gratuito, os estudantes são preparados para concorrerem às diversas vagas existentes nos mais conceituados vestibulares.

Nos últimos anos por meio do Cursinho Nascente jovens de Piraquara conquistaram vagas em importantes instituições de ensino. No vestibular da UFPR, o mais concorrido do estado, alunos do cursinho tiveram um bom desempenho nas últimas edições.

As aulas serão de segunda a sexta feira a partir das 19h. O Centro de Formação Cidadã fica na Rua Barão do Cerro Azul nº 895, Centro. A prefeitura ainda disponibiliza transporte gratuito para os alunos do bairro Guarituba.