Audiência Pública de Regularização Fundiária em Piraquara

Publicado em 25/11/2013 às 00:00

No dia 06 de dezembro acontece em Piraquara, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, através do Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social, uma Audiência Pública para debate do Plano Municipal de Regularização Fundiária Sustentável e Fórum Municipal da Cidade.

Durante o encontro será feito a apresentação do diagnóstico das ocupações irregulares em Piraquara seguida de um debate. Segundo Raquel Sizanoski, secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, a participação da comunidade é de muita importância, "Hoje o plano indica que 38% da população de Piraquara está em área irregular, então é muito importante que a população conheça esse diagnóstico, e que participe dando sugestões de como resolver esse problema".

O evento terá início às 14h e seguirá até às 17h.

Serviço

Evento: Audiência Pública Sobre o Plano Municipal de Regularização Fundiária Sustentável e Fórum Municipal da Cidade

Data: 06/12/2013

Horário: 14h às 17h