Atualização do Inventário Turístico adiciona novos comércios piraquarenses

Publicado em 09/02/2022 às 00:00

O Inventário Turístico de Piraquara, catálogo com os pontos turísticos do município, será atualizado em 2022. Mostrando comércios regionais, principais atrativos e infraestrutura de apoio da cidade, o novo inventário tem previsão de ser concluído e distribuído no 2º semestre desse ano.

Comerciantes e empreendedores de Piraquara que estejam interessados em adicionar seus empreendimentos na edição 2022, devem entrar em contato pelo email: turismo@piraquara.pr.gov.br e enviar seguintes informações:

NOME:

DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO:

ENDEREÇO:

TELEFONE:

DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:

+ 1 a 5 FOTOS (incluindo logotipo)

INVENTÁRIO TURÍSTICO

O Inventário Turístico apresenta um panorama do potencial do município, contendo os principais atrativos, empreendimentos e infraestrutura de apoio da cidade. Este trabalho é fundamental para o planejamento da cidade, bem como, para nortear investimentos e ações direcionadas para o turismo, conforme a Lei Federal 11.771/2018.

O documento tem a finalidade de atender as pessoas que buscam mais informações sobre a cidade, além de servir para orientar os possíveis empreendedores que desejam investir na região.

O Inventário Turístico está disponível de forma digital no site da Prefeitura de Piraquara: www.piraquara.pr.gov.br/turismo