Atores da Oficina de Teatro realizam apresentações nas Escolas e CMEIS em Piraquara

Publicado em 19/10/2015 às 00:00

Em alusão à Semana da Criança, um grupo de alunos da Oficina de Teatro oferecida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Piraquara, realizou apresentações nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil.

Na peça, dois atores contam histórias infantis e interagem com o público, com brincadeiras e músicas. A ação promove uma interação entre o público e a comunidade artística da cidade, procurando incentivar o interesse das pessoas pela arte e proporcionar um período de entretenimento para as crianças.

As aulas de Teatro são gratuitas e realizadas na própria sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 535 - Centro. Os alunos são divididos em turmas com aulas em vários horários durante a semana. Dazem parte das aulas atividades de auto conhecimento e reflexão, estímulo de criatividade, socialização, exercício da memória, raciocínio, além de montagem e apresentações de espetáculos, orientados pelo Professor Fabiano Amorim.

Para mais informações sobre as aulas de teatro 3590-3600.

Confira as imagens do teatro na Escola Marilda Cordeiro Salgueiro

Confira as imagens do teatro no CMEI Pingo de Gente