Atletas de Piraquara se destacam na III Etapa do Circuito Correr e Nadar

Publicado em 28/05/2015 às 00:00

Atletas de Piraquara foram destaque na III Etapa do Circuito Correr e Nadar – Trilha Morro do Canal. Os competidores do município fizeram valer o fator casa, e conseguiram resultados expressivos na prova realizada no último domingo, dia 24 de maio, em torno do Morro do Canal. Aproximadamente 200 competidores de diversos municípios participaram da corrida.

Pelo terceiro ano consecutivo Piraquara recebeu uma etapa do Circuito Correr e Nadar. A 3ª etapa do circuito de corrida de rua foi uma prova de resistência, por meio trilhas que passam pelos mananciais de água, Barragens Piraquara I e II e muita área rural. Ao longo do trajeto foram subidas e descidas, em um percurso com uma vista deslumbrante.

Diversos atletas de Piraquara participaram da prova com o apoio da Prefeitura e retribuíram com excelentes resultados. A prova foi organizada pela equipe do Correr e Nadar, com o apoio da Prefeitura de Piraquara através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, além da Policia Militar.

Confira o desempenho de alguns atletas de Piraquara

Primeiro Lugar Geral: William Souza de Oliveira

Segundo Lugar Geral: Daniel Marques

Quinto Lugar Geral: Vilmar Venâncio Charquett

Sétimo Lugar Geral: Celso Ricardo Biscotto de Macedo (Conquistou também o primeiro lugar na categoria 35/39)

Os atletas Domingos Rosa da Silva, Antonio Carlos dos Santos e Vanderley Lopes Gouvêa, policiais militares, representaram o Batalhão de Polícia de Guarda – BPGD.

Confira algumas fotos