Atletas de Piraquara se destacam em Campeonato Sul-Americano de Karatê de Interestilos

Publicado em 10/06/2014 às 00:00

Na manhã da última quinta-feira (05) o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesseroli, o Marquinhos, recebeu a visita dos atletas do Centro de Educação João Paulo II e da Equipe Shakugan de Karatê, que conquistou 17 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Karate de Interestilos - CPKI 2014, que aconteceu em São Paulo entre os dias 30 de maio de 01 de junho.

Os 27 atletas de Piraquara mais uma vez tiveram um grande desempenho  na competição internacional, que recebeu mais de 1.200 atletas de diversos países da América do Sul. "É um projeto importante do município, que incentiva a prática esportiva e já colhe os resultados. Estão todos de parabéns!", ressaltou o prefeito.

Confira a Classificação Geral

Equipe

• - Kata por equipe: Camily Vitoria do Prado, Karolina Ornieski e Rayssa Klein De Lima (Ouro Categoria Até 10 Anos )
  • - Kata por equipe: Micaias Eleanai Iore, Gustavo  Jez  e David Rian Firmino (Bronze Categoria Até 10 Anos)