Atletas de Piraquara participam de Copa Hanmadang

Publicado em 29/08/2014 às 00:00

Duas equipes de Piraquara, dos mestres Sato e Renan, participaram no último fim de semana da Copa Hanmadang de Hap Ki Do e Tae Kon Do, que aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina. A Copa recebeu atletas de todo o sul do país e as equipes de Piraquara, com cinco atletas cada, foram bem classificadas em suas categorias.

A equipe do mestre Sato ficou em 3º lugar geral, e a equipe do mestre Renan e 4º lugar geral.

A Prefeitura de Piraquara, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, oferece aulas de Hap Ki Do e Tae Kon Do, atendendo hoje cerca de 100 alunos. Ainda há vagas disponíveis em diversos horários, quem tiver interesse para mais informações e inscrições pode ligar para 3590-3600.

Veja as fotos da equipe aqui.