Aproximadamente 12 mil alunos da rede municipal voltam às aulas em Piraquara

Publicado em 08/02/2017 às 00:00

Nesta quarta feira (08) aproximadamente 12 mil alunos da rede municipal de ensino de Piraquara voltaram às aulas. Após o período de férias, eles retomaram as atividades escolares distribuídos entre 22 escolas, 15 CMEIs e o CMAIE, para o início de mais um ano letivo.

Para recepcionar os alunos a Secretaria de Educação realizou nos dias 02 e 06 de fevereiro a Conferência Municipal de Educação. Diretoras, professoras e coordenadoras pedagógicas participaram de palestras e oficinas ministradas por professores e consultores da Universidade Federal do Paraná.

Melhorias e reparos

Além de preparar os profissionais para receberam os alunos, foram realizados reparos e melhorias, além de serviços de roçada e limpeza nas unidades de ensino.