Apresentação dos Planos dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Atendimento Socioeducativo acontece em Piraquara

Publicado em 05/12/2014 às 00:00

Na quarta (03), aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social de Piraquara a apresentação dos Planos Decenais Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Atendimento Socioeducativo. Os planos representam o compromisso assumido pela Prefeitura com a infância, a adolescência e a juventude em Piraquara, em resposta a Lei 12.594/2012 que regulamenta a execução das medidas socioeducativas destinadas à adolescente que pratique ato infracional.

Esta foi a fase final dos Planos, pois as propostas apresentadas no Plano de Ação tiveram a participação dos órgãos implementadores das ações e discutidas com a sociedade civil, em seminário realizado para esse fim. Os Planos foram apresentados na Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e em breve ficará à disposição da sociedade.

Veja aqui as fotos da apresentação dos Planos.