Aplicação de segundas doses da vacina Coronavac suspensas devido a indisponibilidade de doses

Publicado em 04/05/2021 às 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara informa a suspensão da aplicação de segundas doses de vacina contra COVID-19, programadas para esta semana, entre os dias 05 a 08 de maio, devido a indisponibilidade de doses da Coronavac. O município aguarda a chegada de novas doses enviadas pelo Ministério da Saúde para convocar a população para completar a imunização. Lembrando que o município sempre seguiu as orientações sobre o uso de doses conforme Notas Técnicas do Ministério da Saúde. A Secretaria de Estado da Saúde foi notificada sobre o desabastecimento, que atinge diversos municípios brasileiros.