Amigos da Bola mantém a hegemonia e conquista mais uma Copa das Águas

Publicado em 17/06/2014 às 00:00

No último domingo (15) o Estádio Municipal Mathias Jacomel foi palco de mais uma decisão da Copa das Águas- Categoria Master. Reeditando a final do ano passado, Amigos da Bola e São Roque decidiram a quinta edição da competição, e mais uma vez os Amigos da Bola conquistaram o título. Na disputa do terceiro lugar a equipe Gol a Gol levou a melhor no confronto com o time Os Manos.

As duas equipes que se destacaram durante toda a competição confirmaram o favoritismo e decidiram o título. Com campanhas praticamente idênticas na primeira fase, Amigos da Bola e São Roque fizeram uma final muito equilibrada na manhã de domingo. Após o empate de 01 x 01 no tempo normal, assim como em 2013, a equipe Amigos da Bola levou a melhor nos pênaltis, e conquistou o terceiro título seguido da Copa das Águas – Master.

No jogo preliminar o time do Gol a Gol venceu Os Manos por 3 x 01 e ficou com o terceiro lugar. A artilharia do campeonato ficou com o atleta Israel Cordeiro Rodrigues, do São Roque. Um bom público prestigiou a partida final. Após a cobrança de pênaltis o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Pedro Zaro, fez a entrega das medalhas e dos troféus. Também participaram da premiação servidores da Prefeitura e o vereador Ernani Winter.

. (Foto: Bruno Oliveira)

A Copa das Águas edição 2014 contou com a participação de seis times, e teve 19 partidas até a grande final.

Copa das Águas

A Copa das Águas tem como objetivo principal promover a integração entre os participantes, e a prática da atividade desportiva por meio de uma competição saudável e organizada.  As disputas aconteceram aos domingos e feriados, com dois confrontos no período da manhã e um durante a tarde.

A Prefeitura disponibiliza todo o suporte, e a coordenação da competição, além da participação gratuita, isenção das taxas de arbitragem e a premiação.

Confira as fotos da grande final

Confira todos os resultados da Copa das Águas - 2014