Alunos do Projovem Trabalhador de Piraquara recebem certificados

Publicado em 10/12/2013 às 00:00

Na manhã da última segunda-feira (09), o gabinete da Prefeitura de Piraquara foi palco da cerimônia de formatura dos cursos de Administração e Serviços Pessoais do Projovem Trabalhador.  Na ocasião os 34 alunos de ambos os cursos receberam os certificados de conclusão.

Estiverem presentes no evento, o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesseroli, o Marquinhos, o Vice Professor Antunes, a secretária de Assistência Social, Cristina Galerâni, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Laudir Slompo, e o diretor do Departamento de Trabalho, Cleomar Macedo.

O Projovem Trabalhador, programa do Ministério do Trabalho e Emprego, tem como objetivo principal preparar os jovens para o mercado de trabalho por meio da qualificação social e profissional. Os participantes receberam auxílio financeiro mensal, transporte, lanche, camiseta e material escolar. Em Piraquara o programa aconteceu pela primeira vez.