Alunos do EJA de Piraquara realizam viagem para encerrar o ano letivo

Publicado em 12/12/2013 às 00:00

No último sábado, dia 7, os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Emília Capelini Valenga, de Piraquara, realizaram uma confraternização pelo encerramento do ano letivo, com uma atividade muito divertida e diferente. A coordenação pedagógica da Escola, juntamente com os professores do EJA, pensaram e organizaram o evento considerando a vontade que alguns alunos tinham de conhecer o Litoral Paranaense, pois nunca tiveram a oportunidade de ir à praia.

Segundo a coordenadora Edilene Torres “a viagem foi muito proveitosa, especialmente por conseguir proporcionar a muitos que nunca tinham visitado a praia a sensação de ver e estar no mar”. Durante o dia, os alunos se divertiram muito com diversas atividades como caminhadas, atividades físicas e um delicioso almoço Todos tiveram um dia muito agradável na companhia de seus colegas de turma, professores e alguns familiares.

Veja aqui as fotos deste dia.