Alunos da rede municipal de ensino conheceram o projeto de Voleibol da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Publicado em 01/09/2014 às 00:00

Na última quinta feira (28), cerca de 30 alunos e professoras da Escola Municipal Guilherme Ribeiro visitaram o projeto de voleibol da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Eles participaram de uma aula experimental no Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves Nascimento, e conheceram os principais fundamentos do esporte.

As professoras aproveitaram para conhecer a metodologia de ensino da modalidade esportiva, para também ser oferecida na unidade de ensino. As aulas da escolinha de vôlei ocorrem toda terça e quinta no poliesportivo com o professor André Gusmão, e os interessados em participar devem procurar a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 535, Centro.