Alunos da Julia Wanderley recebem o Prefeito Marquinhos

Publicado em 18/03/2016 às 00:00

Na última sexta-feira (18), os alunos da Escola Rural Júlia Wanderley, no bairro Laranjeiras, receberam a visita do Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, e tiveram a oportunidade de conversar sobre as melhorias que desejam no local e na cidade.

O prefeito visitou todos os espaços da escola. Os estudantes ainda puderam realizar um bate papo com o Marquinhos que explicou como é o seu trabalho e quais são seus deveres e lhe entregaram cartinhas escritas por todas as séries.

Algumas das cartas foram lidas na presença de todos. “É muito importante ter esse contato com as crianças, pois assim elas se sentem importantes e sabem que podem pedir diretamente para nós. E essa é a nossa intenção, nos aproximar da população atendendo os pedidos desde os pequenininhos até da terceira idade.”, completou o prefeito Marquinhos.

Visitas do prefeito em outras escolas estão programadas.

Confira as imagens da visita.