Alunos da Escola Municipal João Batista Salgueiro promovem noite de autógrafos

Publicado em 15/12/2023 às 08:53

Os estudantes do 5º ano, da Escola Municipal João Batista Salgueiro, promovem na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, uma noite de autógrafos. A ação, que marca a conclusão do ensino fundamental destes alunos, irá divulgar o livro onde os estudantes deixaram registrados seus sentimentos, através de poemas.

A noite de autógrafos surgiu por meio de uma conversa com a mãe de uma aluna, que é escritora e sugeriu registrar esta finalização de ciclo tão importante para os alunos, por meio de um livro e posteriormente outros pais incentivaram a noite de autógrafos.

Professores, alunos, funcionários e direção estendem o convite a toda a comunidade, para que prestigiem e incentivem o trabalho realizado pelos estudantes e todos os envolvidos.

Reúna sua família, amigos e participe!
NOITE DE AUTÓGRAFOS
LOCAL: Escola Municipal João Batista Salgueiro - Av. São Roque, 650 - Jardim Primavera
DATA: 18 de dezembro
HORÁRIO: 19h