Agência do Trabalhador de Piraquara recebe veículo do Estado

Publicado em 21/11/2013 às 00:00

A Agência do Trabalhador de Piraquara agora conta com um veículo. O carro foi cedido pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e agora vai auxiliar no trabalho da agência, e principalmente na captação de vagas para o município. A entrega foi realizada nesta quarta feira (20) na sede do órgão estadual, onde os representantes de Piraquara foram recebidos pelo Secretário estadual Luiz Claudio Romanelli.

De acordo com o Diretor do Departamento de Trabalho, Cleomar Pontes Macedo, o veículo vai contribuir com o trabalho desenvolvido na Agência do Trabalhador. “É um equipamento importante para a agência, tendo em vista que o município possui suas dificuldades de geração de emprego devido às restrições ambientais, e que precisamos captar vagas em outras cidades e também em Curitiba”, destacou.

O Vice Prefeito de Piraquara, Professor Antunes, também destacou o benefício do carro para o trabalho da agência local. “Todos sabem das dificuldades que Piraquara possui na geração de emprego, mesmo assim a atual administração tem procurado alternativas para mudar esse cenário. O recebimento do veículo vai possibilitar a busca de mais oportunidades para os piraquarenses”, ressaltou o Vice Prefeito, Professor Antunes.

Também participou da entrega a chefe da Regional de Curitiba, Alzimara Bacellar,