Abertura da programação de aniversário movimentou Piraquara no último final de semana

Publicado em 17/01/2023 às 00:00

No último final de semana, a Prefeitura iniciou a programação de aniversário de Piraquara. Para celebrar os 133 anos do município, comemorados no dia 29 de janeiro, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial.

No sábado, 14 de janeiro, foi realizada, na Praça do CEU do Guarituba, a “Mostra de Palhaçaria” com o Palhaço Ystilingue, já bem conhecido pela população do município. A população lotou o espaço em uma tarde com boas risadas e muito entretenimento.

Já no domingo, 15 de janeiro, no Conjunto Madre Teresa de Calcutá, foram realizadas atividades de recreação com brinquedos e brincadeiras, onde as crianças puderam se divertir e aproveitar os brinquedos, lanches, camarim de pintura e outras atividades disponíveis no local. Ao todo, mais de 100 crianças participaram com suas famílias.

Os eventos contaram com a organização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e também serão realizados no bairro Santa Mônica e no Parque das Águas Jacob Simião, no próximo final de semana.