A Feira Agroecológica retorna para a Praça Afonso Marcos Favoretto

Publicado em 27/02/2023 às 00:00

No próximo sábado, dia 4 de março, será realizada a 20ª edição da Feira Agroecológica de Piraquara. O evento regional, que acontece das 9h às 15h, está de volta oficialmente em seu endereço tradicional, a Praça Afonso Marcos Favoretto, no bairro Laranjeiras.

Após meses de reforma, o local original da Feira está totalmente revitalizado para receber os visitantes. A nova estrutura conta com novo calçamento na Estrada do Botiatuva, paisagismo, iluminação entre outras melhorias para receber os moradores da região que frequentam a Praça, e visitantes que costumam prestigiar a Feira.

Nesta edição, serão ofertadas diversas opções de frutas da estação, hortaliças, ovos, mudas, pães, café, bolos, geleias, sementes, biocosméticos, fitopreparados, vestuário e artesanatos.

A Feira é promovida por produtores do município, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico todo o primeiro sábado de cada mês, com intuito de gerar oportunidades de negócios e desenvolvimento dos produtores, além de valorizar os produtos locais.

O evento também contará com atrações culturais. Leve sua sacola e aproveite a oportunidade de consumir produtos frescos e direto do produtor.

Feira Agroecológica de Piraquara

Data: 04 de março

Local: Praça Afonso Marcos Favoretto, bairro Laranjeiras.