2° Edição da Feira da Villa do Colono será realizada neste sábado

Publicado em 09/11/2021 às 00:00

Neste sábado, 13 de novembro, acontece a 2° Feira da Villa do Colono, das 10h às 18h, na Rua Nova Tirol, 2523 - Capoeira dos Dinos. Os produtos comercializados são recém-colhidos pelo produtor, destinados diretamente ao consumidor final. Hortaliças, verduras, frutas, legumes, sucos, cosméticos, artesanato dentre outros produtos provenientes da agricultura familiar.

Assim como as demais feiras do município, trata-se de uma iniciativa dos próprios feirantes com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A Villa do Colono é formada por unidades de agro artesanais até produção agroindustrial, sendo administrada pela Cooperativa de Processamento de Alimentos e Agricultura Solidária de Piraquara (COPASOL Trentina).