2º Churrasco com Viola reuniu grande público em Piraquara

Publicado em 12/05/2014 às 00:00

Comida boa e muita cantoria marcaram o 2º “Churrasco com Viola”, realizado no último sábado (10) em Piraquara. Com objetivo de divulgar a cultura local e fomentar o turismo de eventos no município, a segunda edição do evento superou o número de visitantes da primeira, e reuniu aproximadamente mil pessoas no Parque Trentino, na Colônia Santa Maria do Novo Tirol.

Nem mesmo tempo frio espantou os visitantes, que se acomodaram na ampla estrutura coberta montada no Parque. A animação ficou por conta das diversas atrações musicais, com artistas do município e também de fora, que apresentaram temas variados do sertanejo e “modões” de raiz.

Para acompanhar a boa música os participantes puderam degustar um delicioso churrasco com risoto e saladas. Promovido pela Associação Comercial Industrial e Agrícola de Piraquara (Aciap), o segundo “Churrasco com Viola” teve o apoio da Prefeitura Municipal de Piraquara, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, e Cultura, Esporte e Lazer, além de diversos patrocinadores e colaboradores.

A atração principal da noite ficou por conta da Orquestra Viola e Cantoria, composta por músicos de Curitiba e Região Metropolitana. Relembrando o melhor da cultura caipira de raiz o grupo apresentou diversos clássicos como João de Barro, Comitiva da Esperança, Saudade da Minha Terra, Luar do Sertão, entre outras modas de viola.

Veja as fotos do 2º Churrasco com Viola

Confira as atrações: