2º "Churrasco com Viola" acontece em Piraquara

Publicado em 25/04/2014 às 00:00

No dia 10 de maio ocorre em Piraquara o segundo “Churrasco com Viola”. O evento tem como objetivo divulgar a cultura local e fomentar o turismo de eventos no município. A festa será mais uma vez no Parque Trentino, na Colônia Santa Maria do Novo Tirol, e contará com a apresentação da Orquestra Viola e Cantoria, artistas locais, além da participação especial da dupla Willian e Renan.

Repertório

Relembrando o melhor da cultura caipira de raiz a Orquestra Viola e Cantoria trará em seu repertorio músicas como, João de Barro, Comitiva da Esperança, Saudade da Minha Terra, Luar do Serão, entre muitas outras clássicas da moda de viola.

Serviço

O evento é promovido pela Associação Comercial Industrial e Agrícola de Piraquara (Aciap) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Piraquara, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, e Cultura, Esporte e Lazer, Rádio Serra do Mar, Rotary Club de Piraquara e patrocinadores do município.

Os convites para o churrasco já estão sendo comercializados no valor de R$ 30,00, que inclui churrasco, risoto e saladas.

Mais informações: 3673-8714 e 3673-4379

O Parque Trentino fica na Colonia Santa Maria do Novo Tirol, na Estrada da Nova Tirol S/N. O caminho até parque possui sinalização turística.

Confira as fotos do 1º "Churrasco com Viola"