1° Feira da Mulher Empreendedora de Piraquara será realizada no dia 06 de novembro

Publicado em 28/10/2021 às 00:00

Já imaginou uma feira desenvolvida por mulheres empreendedoras? No dia 06 de novembro, das 09h às 16h, será realizada a primeira edição da Feira da Mulher Empreendedora de Piraquara. O evento será realizado na Rua Richard Lickfeld, no Guarituba Redondo.

O evento terá pães, tortas, bolos, bolachas, doces, salgados, frutas, verduras, caldo de cana, sucos, artesanatos e muitas outras variedades. O evento foi idealizada por empreendedoras do Guarituba com objetivo de criar uma nova opção para a região, além de gerar renda e entretenimento.

Assim como as demais feiras do município, ela conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Regional do Guarituba.