1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional acontece dia 24

Publicado em 19/06/2015 às 00:00

Na próxima quarta, dia 24 de junho, acontece em Piraquara a Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema 'Comida de verdade no campo ou na cidade'. Na oportunidade será eleito o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Piraquara. A programação inclui palestras; mesa redonda; apresentação das diretrizes do Plano Nacional de Segurança Alimentar; trabalhos em grupo nos eixos 'Comida de verdade: avanços e obstáculos para a conquista da alimentação adequada e saudável e da soberania alimentar', Dinâmicas em curso, escolhas estratégicas e alcances da política pública' e 'Fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional'; aprovação final das propostas.

Toda a comunidade local está convidada. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail secexcons@gmail.com, através de formulário fornecido pela Comissão Organizadora, ou na data do evento, das 8h às 8h30. Haverá almoço no local.

1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Data: 24/06/2015 (quarta)

Local: Centro da Juventude - Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1951 – Recanto das Águas

Horário: 8h às 8h30 - Credenciamento

8h30 às 17h - Conferência

Veja aqui a programação completa.