Última semana de inscrições para o PSS de Agente de Combate e Endemias

Publicado em 11/03/2016 às 00:00

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Agente de Combate a Endemias da Prefeitura de Piraquara acabam nesta semana. O prazo começou no dia 02 e se encerra nesta quinta-feira (17). A seleção tem como objetivo contratar profissionais aptos a atuar na Vigilância Ambiental em Saúde, exclusivamente para o combate de endemias, em especial a Dengue e as demais arboviroses transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. O cargo foi criado pela demanda de trabalho nesta área.

O candidato deve possuir o Ensino Fundamental completo, ter idade maior ou igual a 18 anos, e não deve ter completado 70 anos até a data da contratação. As inscrições serão realizadas no site da Prefeitura de Piraquara.

A Prova de Conhecimentos será realizada no dia 03 de abril, domingo, a partir das 09h15, em local a ser divulgado no dia 30 de março.