Prefeitura de Piraquara realiza manutenção em pontos de ônibus da rodovia João Leopoldo Jacomel

Publicado em 24/06/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara realizou nesta quarta feira (20), serviços de manutenção nos acessos dos pontos de ônibus da Rodovia João Leopoldo Jacomel – PR 415. Os serviços foram executados desde a Caixa D'Água dos Bombeiros no bairro Guarituba até o Centro, com o objetivo de melhorar o acesso dos coletivos aos passageiros, e o local onde eles aguardam a condução.

A Rodovia João Leopoldo Jacomel é o principal acesso ao município de Piraquara, e utilizado diariamente por milhares de veículos, e munícipes que utilizam o transporte coletivo. Equipes da Secretaria de Infraestrutura recuperaram o pavimento que estava deteriorado nos acessos, e dificultava o transito dos ônibus e dos próprios passageiros.

As benfeitorias vão beneficiar as comunidades dos bairros Jardim Primavera, Santa Mônica, Guarituba, entre outras que utilizam o transporte coletivo diariamente na rodovia.

Legenda: Os acessos dos ônibus aos pontos foi recuperado pela Prefeitura