PIRAQUARA ENCAMINHA DOAÇÕES PARA A POPULAÇÃO ATINGIDA PELO DESASTRE NO RIO GRANDE DO SUL

Publicado em 08/05/2024 às 15:21

Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de maio, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Defesa Civil, reuniu os itens arrecadados na Campanha SOS Rio Grande do Sul, e em parceria com o Corpo de Bombeiros, encaminhou a primeira remessa de donativos para o Governo do Estado, que ficará responsável pela destinação final.

Em poucos dias de Campanha, foram arrecadados centenas de litros de água, itens de limpeza e higiene, além de cestas básicas, fraldas e itens para bebês.

O Prefeito Josimar Fróes, agradeceu o empenho da população piraquarense nesta causa “Não poderia deixar de agradecer, ao empenho e colaboração da população piraquarense, que prontamente se dispôs a ajudar nossos irmãos gaúchos, com doações e muita solidariedade. Neste momento, devemos nos unir, dar as mãos e levar o máximo de ajuda possível para amenizar os danos causados por esta tragédia”, completou.

É importante ressaltar que a campanha continua! A Prefeitura ainda será um ponto de apoio para receber as doações até o dia 11, quando será encaminhada a segunda remessa de donativos.

Você pode doar ÁGUA, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, ITENS DE HIGIENE E ITENS DE LIMPEZA. Roupas, calçados e outros itens, devem ser doados na Agência dos Correios.

Confira os pontos de coleta das doações:

- Prefeitura Municipal de Piraquara

Av. Getúlio Vargas, nº 1990 – Centro.

- Unidade do Corpo de Bombeiros de Piraquara

Rua Carlos Belão, n° 191 – Vila Juliana.

- Agência dos Correios de Piraquara

Av. Getúlio Vargas, nº 678 – Centro.

Compartilhe e faça parte desta corrente do bem!