Prefeitura de Piraquara realiza operação tapa buracos

Publicado em 24/06/2013 às 00:00

A Secretaria de Infraestrutura de Piraquara iniciou nesta quinta feira (14) uma operação tapa buracos no Centro do município para recuperar ruas pavimentadas danificadas. A ação é outra etapa do plano emergencial de recuperação de ruas que está sendo executado em toda a cidade. Os serviços foram realizados nas ruas Barão do Cerro Azul esquina com a Ângelo Galli, em um dos principais acessos do Hospital e do Terminal Rodoviário.

A operação não se limita apenas em preencher os buracos com material, e sim na recuperação completa dos trechos deteriorados. As equipes recortam o asfalto danificado, removem todo o material velho, preparam o solo, e aplicam uma nova camada de massa asfáltica.

Neste primeiro momento os serviços estão sendo realizados no centro, em locais de grande movimentação de veículos, e na sequência serão estendidos para os demais bairros que possuem vias pavimentadas.

A Prefeitura pede uma atenção redobrada e a compreensão dos motoristas e pedestres nos locais onde estão sendo executados os serviços, lembrando que os transtornos são momentâneos e necessários para a melhoria das vias da cidade.