Câmara Municipal de Piraquara prepara Cerimônia de Posse para os eleitos - Gestão 2017/2020

Publicado em 27/12/2016 às 00:00

A Câmara Municipal de Piraquara, através de comissão formada por funcionários do Legislativo e do Executivo Municipal realizam os preparativos para a Cerimônia de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos para o período de 1 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.

Cerimônia

A Cerimônia será realizada dia 1º de janeiro de 2017 as 15h00 na Câmara Municipal de Piraquara no Plenário Zacarias Vieira, localizado na Av. Getulio Vargas, 1511, Centro, Piraquara/PR.

Eleitos

Na Cerimônia, serão empossados o Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos em 2 de outubro e diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal no ultimo dia 14. Confira:

Prefeito: Marcus Mauricio de Souza Tesserolli (PDT);

Vice-Prefeito: Josimar Knupp Froes (PSD);

Vereadores: Anirton Nonanto dos Santos (PSC), Cícero Soares de Oliveira (PDT), Evandro da Rocha (PRB), Ghiovanny Kowalczuck do Nascimento (PP), Guanair Denilson Garcia dos Santos (PRB), Jean da Veiga Santos (PSB), Jeremias Pereira (PPL), José Eugênio Huller (PHS), Leonel de Barros Castro (PSC), Marcelo Marçal Morini (REDE), Valdeci de Andrade (SD), Valmir Soares Maciel (PSB) e Weliton Santos Figueiredo (PDT).

Acesse aqui o Convite.