Voltamos com a programação de ações dos 100 Dias de Gestão! 📆
E hoje, é dia de falar sobre as ações de duas secretarias que atuam em áreas diferentes, mas complementares: Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico! 🚜👷🏻🧑🏼🌾
Confira tudo que foi feito nestes três meses de gestão pelas duas secretarias:
• Reestruturação total da Superintendência de Projetos e Obras, ampliando em 133,33% a equipe, com a contratação de 04 engenheiros, 03 arquitetos, 02 estagiários e a realocação de 04 fiscais de trecho.
• Recuperação parcial do Banco de Projetos de Pavimentação, e banco de projetos de edificação.
• 700 atendimentos nos departamentos de Urbanismo, Licenciamento e Fiscalização e Regularização Fundiária e Habitação Social.
• Retomada das tratativas com a AMEP para a retomada do Plano Diretor.
• Realização da 5ª Conferência das Cidades de Piraquara.
• No Desenvolvimento Econômico, a equipe administrativa também foi reestruturada.
• Houve a criação de setores específicos para atender o Empreendedorismo Feminino e Promoção Comercial.
• Criação da Superintendência de Turismo e Desenvolvimento Econômico, para retomar ações que destaquem nosso patrimônio cultural.
• A Agência do Trabalhador prestou mais de 2800 atendimentos.
• Tratativas para implementar um programa de fortalecimento, oferecendo melhor estrutura para as Feiras Municipais.
• Parceiras reforçadas com o SEBRAE-PR, SENAC e Fecomércio.
• Ampliação da Tradicional Feira do Peixe Vivo e da Tradicional Cavalgada.
Cada detalhe reflete na infraestrutura da cidade e na promoção do crescimento econômico, garantindo o compromisso da gestão, em construir uma cidade melhor para todos.
Nos próximos dias, vamos mostrar os avanços na Assistência Social e no Meio Ambiente.